Dúvidas Frequentes

1.       Como faço para comprar no atacado?

Para comprar no atacado você deve juntar R$ 200,00 reais no carrinho de compra no valor de varejo, dessa forma, os itens cairão para o preço de atacado automaticamente e no caso a compra irá para R$ 100,00. Você pode comprar peças variadas, não necessariamente sendo uma quantidade mínima de um determinado produto.

 

2.       Vocês oferecem frete grátis?

Para receber frete grátis, basta que sua compra seja acima de R$ 230,00 no valor de atacado. O sistema irá oferecer automaticamente o frete grátis para todo o Brasil pelo método de envio PAC.

 

3.       Vocês entreguem em todo o Brasil?

Os Correios hoje atendem 99% do território nacional, por conta disso conseguimos atender todo o Brasil.

 

4.       Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

O prazo de entrega dependerá da sua região. Nós somos de São Paulo capital, regiões mais distantes terão um prazo de entrega maior, você pode calcular o prazo e o valor do frete aproximado no link a seguir, lembrando que o frete aumentará conforme o tamanho da compra. O frete são grátis pelo PAC a partir de R$ 230,00. Para calcular o frete basta ir para o nosso carrinho de compras http://www.cheriebijoux.com.br/carrinho

 

5.       Qual o código de rastreio do meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido entrando em www.cheriebijoux.com.br/pedidos e clicando pra ver as informações dele. O código de rastreio também é encaminhado para o seu e-mail.

 

6.       Quero efetuar uma troca, como proceder?

As trocas podem ser realizada no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Devem estar em sua embalagem original ao serem devolvidas e sem sinais de uso. O frete da devolução fica por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta.

 

7.       Recebi peça com defeito de fabricação, como proceder?

Envie uma foto da peça destacando o defeito para [email protected] junto com o número do seu pedido. Analisaremos o caso e daremos um retorno por e-mail. Peças quebradas por mau uso ou usadas não são consideradas defeito.

 

8.       As peças possuem garantia?

As peças não possuem garantia de uso somente de defeito de fabricação. Então peças usadas são desconsideradas para troca.

 

9.       Qual a garantia de que irei receber a mercadoria?

Nós somos um site totalmente idôneo, não há que se preocupar com golpes. Você pode verificar em nosso facebook a quantidade de avaliações de pessoas reais que receberam a compra www.facebook.com/cheriebijoux.com.br 

 

10.   Minha mercadoria ainda não chegou como proceder?

Assim que passar o prazo de entrega da encomenda, nos avise pelo e-mail [email protected] para que possamos acionar os Correios através de uma reclamação. O prazo de resposta deles é de 5 dias úteis após a reclamação podendo ainda postergar o prazo de resposta de forma ilimitada. Faremos o máximo de esforço para sabermos a situação da sua encomenda. Todo o número de protocolo da reclamação é enviado ao seu e-mail.

 

11.   Formas de pagamento.

Os pagamentos podem ser divididos no cartão em até 6x sem juros. No boleto e depósito bancário são pagamentos à vista. As bandeiras aceitas pelo site são Visa, Mastercard, Amex, Elo, Diners, JCB e Hiper. Atenção: Hipercard é diferente de Hiper, Hipercard infelizmente não aceitamos. 

 

12.   Desconto à vista

Não há descontos além do valor de atacado por enquanto. Quando o sistema de desconto

Para compras à vista for implementado avisaremos pelo e-mail.

 

13.   Depósito

A nossa conta para depósito é Bradesco código do banco 237. Agência: 0114. Conta Corrente: 9300-9

 

14.   Qual o prazo para pagamento de compras em boleto e em depósito?

As compras realizadas em boleto ou depósito devem ser pagas em até 1 útil após realizado o pedido.

 

15.   Como consigo um cupom de desconto?

Enviamos cupons de desconto esporadicamente por e-mail para quem tem um cadastro conosco, inscreva-se para receber na próxima promoção www.cheriebijoux.com.br/cadastro

 

16.   Produtos esgotados terão reposição?

Os produtos esgotados em sua maioria não terão reposição. Os estoques são limitados e poucos itens voltarão ao site após se esgotarem.

 

17.   Posso deixar o carrinho de compras e fechar o pedido depois?

Infelizmente isso não é possível, os itens dentro do carrinho de compra não garantem a reserva dele. Caso você deixe de mexer no site por 30 minutos, os itens serão devolvidos ao site para que outras pessoas possam adquirir os itens.

 

18.   Quais as recomendações para fazer com que os produtos durem por mais tempo?

Evite o contato com água e produtos químicos em geral. É recomendado que ao guardar as peças, as mantenha em local seco, o ar contém umidade também e quanto menos exposto o produto ficar, maior será a durabilidade do banho


19.     Sou blogueira e gostaria de fazer parceria.

Envie um e-mail para [email protected] com o sua mídia kit que analisaremos a proposta e daremos um retorno.